Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão O próprio Carlos já vem há um tempo defendendo a candidatura de Carol De Toni, a qual a indicação dele foi responsável por derrubar. No entanto, havia um combinado em que Bolsonaro indicaria um e Jorginho outro. Só que a família parece que não entendeu e quer interferir na outra…" />
4 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Cláudio Prisco

Família Bolsonaro acha que vive em uma monarquia

Imagens: TVBV/Reprodução
Assista ao Comentário do Prisco desta terça-feira (4)

Ao que parece, a família Bolsonaro acha que está vivendo em uma monarquia e que os membros são parte da família real. Recentemente, Eduardo Bolsonaro, vivendo nos Estados Unidos, deu uma declaração um tanto quanto polêmica, dizendo que os políticos eleitos pela “onda Bolsonaro” devem subordinação e acatar as indicação vinda da família. Na mesma fala, ele disse que Carol De Toni tem que ser a outra candidata ao Senado por SC e dobrar com Carlos Bolsonaro.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O próprio Carlos já vem há um tempo defendendo a candidatura de Carol De Toni, a qual a indicação dele foi responsável por derrubar. No entanto, havia um combinado em que Bolsonaro indicaria um e Jorginho outro. Só que a família parece que não entendeu e quer interferir na outra também. No comentário desta terça (4) também há a repercussão de uma outra fala de Ana Campagnolo.

Confira

           

             

CPI do Crime Organizado convoca Jorginho Mello e outros 10 governadores

Relator quer ouvir ainda especialistas em segurança e comunicadores

A Comissão Parlamentar de Inquérito do Crime Organizado (CPI), instalada nesta terça-feira (4) no Senado, aprovou os convites para dois ministros de Estado e 11 governadores, entre eles Jorginho Mello, de Santa Catarina, a comparecem ao colegiado, além de especialistas em segurança pública e chefes de órgãos de segurança. Segundo o relator, o governador catarinense e outros chefes de estado foram chamados por terem estados com bons índices contra a criminalidade.

Continue lendo