2 de dezembro de 2025
TVBV ONLINE
Cláudio Prisco

Família Bolsonaro em guerra interna novamente

Imagem: TVBV/Reprodução
Assista ao Comentário do Prisco desta terça-feira (2)

Com o patriarca preso, a família Bolsonaro segue em pé de guerra. Antes, o motivo era a não decisão sobre quem apoiar na disputa ao Senado por Santa Catarina. O motivo agora é outro e também envolve eleições. Tudo começou quando Michelle declarou apoio a Eduardo Girão (Novo) na disputa ao governo do Ceará, desrespeitando a opinião de Jair Bolsonaro, que apoia Ciro Gomes.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A situação causou uma guerra entre ela e os quatro filhos do ex-presidente. Flávio, mais conhecido por ser mais contido nas palavras, usou as redes sociais para fazer críticas à ex-primeira dama. As críticas foram seguidas pelos outros três. Michelle respondeu reafirmando o que já havia dito e não recuou. No dia seguinte, Flávio foi visitar o pai, preso na Superintendência da Polícia Federal, e declarou que já pediu desculpas.

Para evitar um mal estar político, Waldemar da Costa Neto, presidente nacional do PL, convocou uma reunião com a presença dos dois para alinhar a situação. Em SC, o presidente do partido terá um papel fundamental na definição da chapa majoritária. Jorginho Mello busca ajuda do líder para estabelecer a composição, se com Carol De Toni ou Esperidião Amin fazendo dobradinha com Carlos Bolsonaro.

Assista

           

             

Carga de maconha avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em SC

Pesagem oficial indica que foram mais de 720 kg apreendidos em Joinville

Uma operação policial realizada na manhã desta terça-feira (2) acabou com a apreensão de 721,7 kg de maconha, em Joinville, no Norte catarinense. A carga avaliada em mais de R$ 2 milhões foi encontrada em partes divididas em diferentes locais. Três pessoas foram presas suspeitas de crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador do veículo.

Continue lendo