20 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Família pede ajuda para translado do corpo de vítima de feminicídio em Ituporanga

A família da jovem encontrada morta e enterrada embaixo da casa onde morava, no município de Ituporanga, está pedindo ajuda para o translado do corpo. Jéssica Rayara era natural de Pernambuco, e a família pede ajuda para as despesas com o translado do corpo.

O delegado responsável pela investigação, Fernando Padilha Figueiredo, disse que a vítima e o marido, saíram de Pernambuco em 2021 para trabalhar na roça em Ituporanga. Jéssica Rayara deixou dois filhos, de 2 e 5 anos.

Ela já havia denunciado o marido violência doméstica em 2022, segundo a Polícia Civil. O homem foi preso temporariamente, suspeito do feminicídio. A busca pela jovem começou após vizinhos terem acionado a polícia ao verem as crianças sozinhas. Operada pela Polícia Civil, a investigação terminou após 30 horas, quando o corpo da vítima foi encontrado.

De acordo com a investigação, o homem foi encontrado pelos policiais no alojamento do irmão, próximo à casa da família. Para quem puder ajudar, a família de Jéssica disponibilizou o seguinte telefone: (34) 99162-4717.

Confira mais detalhes na matéria do SC Acontece:

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial