9 de maio de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Figueirense anuncia Daniel Kaminski para assumir vaga deixada por Wilson

Novo Gerente Executivo de Futebol trabalhou com Pintado no Água Santa

Nesta sexta-feira (9), o Figueirense anunciou o novo homem forte do futebol do clube, responsável pela contratação dos jogadores e treinador. Daniel Kaminski foi anunciado como o Gerente Executivo de Futebol do clube e chega para assumir a vaga deixada por Wilson, desligado oficialmente nesta terça-feira (6).

Ele chega para ajudar o Figueirense a sair da incômoda última colocação da série C, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos, e para tentar o acesso à segunda divisão nacional. Daniel tem 43 anos e já trabalhou em clubes como Paraná Clube, Coritiba, Operário Ferroviário-PR, CSA-AL e Água Santa, onde trabalhou com Pintado, atual técnico do Figueirense.

Ele se integra à delegação em Sergipe, onde o time enfrenta o Itabaiana na próxima segunda-feira. A apresentação do profissional para a imprensa catarinense acontecerá na próxima semana, em Florianópolis.

“Trabalhar no Figueirense é um sonho que todo profissional do futebol almeja. Estou feliz e honrado, mas principalmente muito convicto que com a força deste grupo e comissão técnica, com todos motivados, vamos atingir os objetivos da temporada, colocando o Figueira num patamar muito melhor, digno da grandeza deste clube”, destacou Daniel, no seu primeiro contato.

           

             

Máfia das funerárias: 10 são denunciados por formação de cartel em Chapecó

Suspeitos agiram para impedir que novas empresas do ramo se instalassem na cidade, afirma MPSC

Dez pessoas suspeitas de formarem um cartel de empresas do setor funerário de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foram denunciadas pela 5ª Promotoria de Justiça da Comarca. A ação é resultado da Operação Cortejo, deflagrada em novembro de 2024 pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO). As investigações revelaram que os denunciados teriam feito uso de ameaças e agido de forma coordenada para eliminar a concorrência e manter o monopólio do mercado local.

Continue lendo