Atacante de 33 anos marcou nove gols nos últimos quatro anos
O Figueirense segue se movimentando na janela de transferências do futebol brasileiro com o intuito de reforçar a equipe para o restante da série C e para a Copa Santa Catarina, que começa no mês de setembro. Depois de anunciar o lateral Wesley Costa nesta quarta (23), o alvinegro confirmou o acerto com o atacante Hyuri, que estava no Volta Redonda-RJ. Ele vem em uma troca realizada em parceria com o clube carioca. Nesta negociação, Kayke foi para o “Voltaço” e Hyuri veio para o Figueirense.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A chegada não animou a torcida alvinegra, que criticou a contratação nas redes sociais. “Grande contratação. A 4ª opção do Volta Redonda”, ironizou um torcedor. No entanto, alguns manifestaram apoio ao atacante de 33 anos. “Eu lembro dele no Botafogo quando começou fazendo um senhor golaço e só. Se tiver vontade, vai agregar bastante”, comentou um usuário nas redes sociais.
De fato, os números dele nos últimos anos para um centroavante não foram bons. A melhor fase da carreira foi no CRB, onde atuou em 43 partidas e marcou 12 gols entre 2020 e 2021. Desde lá, passou por diversos clubes e não teve uma campanha sólida em nenhum deles. Nos últimos quatro anos, Hyuri disputou 72 partidas e marcou nove gols.
Pequena cidade do Oeste registra tentativa de homicídio e incêndio em carro
Ocorrências foram registradas em um intervalo de uma hora
Um crime na noite desta quarta-feira (23) chocou os moradores da pequena cidade de Itapiranga, no Oeste catarinense. Um homem sofreu uma tentativa de homicídio e teve o carro incendiado na sequência. Ainda não se sabe a motivação das ações criminosas. O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado.