A notícia surgiu neste fim de semana: o atacante Marlyson entrou na Justiça e obteve a rescisão unilateral do contrato com o Figueirense. O jogador alegou salários em atraso, o que acabou viabilizando sua saída do clube sem qualquer custo. Marlyson era considerado peça fundamental no planejamento alvinegro para a temporada 2026. Inclusive, participou dos dois amistosos realizados pela equipe na preparação para o Campeonato Catarinense. Na última temporada, o atacante marcou 21 gols e tinha contrato válido com o Figueirense até o fim de 2026.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Com a decisão judicial, o Figueirense perde seu principal homem de referência no ataque para 2026 e sofre também um prejuízo financeiro, já que o atleta deixa o clube sem qualquer compensação. Agora, a diretoria terá que ir ao mercado em busca de um substituto, em mais um desafio imposto pela delicada situação financeira do clube. O destino do jogador deve ser o Noroeste, que vai disputar o Campeonato Paulista da primeira divisão.
Colisão entre carreta e carro termina com incêndio e duas pessoas mortas
Não foi possível identificar as vítimas devido à gravidade do acidente
Um grave acidente de trânsito entre um carro e um caminhão terminou com duas pessoas mortas e os dois veículos consumidos pelas chamas na noite deste domingo (21). O caso ocorreu em um trecho da BR-153 em Água-Doce, no Meio-Oeste catarinense. Não foi possível identificar as vítimas nem os veículos devido à gravidade do acidente.





