O Figueirense, enfim, respira aliviado após a manutenção da sua recuperação judicial, com a aprovação do método de pagamento aos credores. Era uma conquista perseguida há anos, enquanto o clube sobrevivia em meio a enormes dificuldades financeiras. A homologação definitiva da Recuperação Judicial deve ocorrer até março de 2026, mas a continuidade da RJ já foi suficiente para recolocar o Figueirense no radar do mercado. Alguns empresários, inclusive, demonstraram interesse em adquirir parte da SAF do clube, sinalizando um novo horizonte fora das quatro linhas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Dentro de campo, o ano terminou sem o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Fora dele, porém, o Figueirense marcou um verdadeiro golaço, fruto do trabalho de seus dirigentes e advogados. A recuperação judicial alvinegra foi uma das mais longas e complexas do futebol brasileiro até sua aprovação. Agora, o torcedor alvinegro volta a vislumbrar dias melhores, com a expectativa de estabilidade, crescimento e a tão esperada saída da Série C, abrindo caminho para a reconstrução esportiva do clube.
Ladrão de farmácias é indiciado por cinco roubos em cidade catarinense
Crimes aconteceram entre os meses de setembro e outubro, e ficaram marcados pela abordagem intimidadora
Um homem suspeito de ao menos cinco roubos a farmácias de Criciúma, no Sul do estado, foi identificado e teve a prisão preventiva decretada pelos crimes. Segundo as investigações, ele é apontado como autor dos delitos praticados entre os meses de setembro e outubro deste ano e que deixaram o município horrorizado pela abordagem violenta, com uso de arma de fogo.





