Federação Catarinense de Futebol ainda não confirmou a data dos confrontos contra a Chapecoense
O adversário do Figueirense na fase de quartas de final da Copa Santa Catarina foi definido na noite desta quarta-feira (15). O rival do “Furacão” será a Chapecoense, equipe que terminou a primeira fase em segundo lugar do grupo B. As datas e os horários dos confrontos ainda não foram definidos pela Federação Catarinense de Futebol. O que se sabe é que o primeiro jogo será realizado em Chapecó e o segundo em Florianópolis.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A vaga do “Verdão” foi conquistada com emoção, no último minuto da rodada final da primeira fase. Na Arena Condá, em Chapecó, a equipe só precisava de um empate contra o Concórdia para garantir a classificação em segundo lugar, já que a liderança já estava garantida para o Santa Catarina. No entanto, foi o “Galo do Oeste” que abriu o placar no final do primeiro tempo, com Modesto. Aos 49 minutos da segunda etapa, quando a eliminação já parecia certa, Alberto foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Kaique Maciel, camisa 9 e capitão da equipe, bateu e marcou o gol da classificação.
Nas quartas, a Chapecoense, com um time formado por garotos das categorias de base, enfrenta o Figueirense, que ainda não perdeu na Copa SC. No entanto, a data dos jogos ainda não foi confirmada pela Federação Catarinense de Futebol, que já publicou a agenda de todos os outros confrontos. A princípio, o primeiro jogo estava marcado para a próxima quarta-feira (22), às 19h30. No entanto, a partida foi adiada. A FCF não informou o motivo do adiamento.
Presidiário em saída temporária é morto por morador após invadir residência
Caso é tratado como legítima defesa por parte das forças de segurança, mas um inquérito policial será realizado para apurar o ocorrido
Um homem de 23 anos, identificado como Jucemar Bernard Liria, foi morto na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Aparecida, em Abelardo Luz. O autor, um homem de 25 anos, relatou à polícia que agiu em legítima defesa, pois o indivíduo tinha invadido a casa em que ele mora e estava sob efeito de drogas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de invasão estava de saída temporária da Penitenciária Agrícola de Chapecó.