O Figueirense tem o “jogo do fico” para consolidar sua permanência na série C do brasileiro neste sábado, às 19h30, no Scarpelli contra o Floresta. Se vencer a partida, o time chega aos 23 pontos e consolida, pelo menos, a permanência na terceira divisão e ainda fica uma esperança remota de ainda buscar a classificação na última rodada contra o Ypiranga fora de casa. Tem promoção de sócio leva mais dois, ingressos a R$ 20 para os setores descobertos e Chopp em dobro.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Avaí
No Avaí, os jogadores treinaram na manhã desta sexta-feira (22) após a greve na tarde de quinta. Assim como os jogadores estão com a lei do silêncio, a diretoria avaiana também parece estar. Ninguém falou nada sobre a greve dos atletas e também não se manifestaram sobre a perspectiva de conseguir pagar os salários. Na tarde de quinta soltou uma nota confirmando o pagamento dos atletas da base e dos funcionários do clube.
No meio de toda esta turbulência o Avai enfrenta o Amazonas na segunda-feira, às 21h30, na ressacada. Parece que o barco na ressacada está à deriva.
Figueirense irá propor o jogo contra o Floresta, promete Élio Sizenando
Base do time que venceu o São Bernardo deve ser mantida, com no máximo duas mudanças entre os titulares
O técnico do Figueirense, Élio Sizenando, prometeu uma mudança de comportamento na equipe para a partida contra o Floresta em relação ao jogo do último domingo (13), quando venceu o São Bernardo por 3×0. Para o jogo de sábado (23), às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, o treinador afirma que o time vai atuar de forma mais ofensiva e propondo o jogo, diferente do duelo no interior de São Paulo, quando adotou uma postura mais reativa. Entre os motivos, está o “fator casa”.