O time da Capital perdeu pênalti e teve jogador expulso
Os ventos do rebaixamento ficaram mais fortes sobre o Scarpeli depois que o Figueirense tombou diante da torcida. O “Furacão” perdeu por 1 a 0 para o Marcílio Dias, com gol do ex-alvinegro Cesinha. O resultado ameaça a ida do time de Capital para a Segundona Estadual, da mesma forma a vitória deixou o Marinheiro próximo da permanência.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O técnico do Figueirense colocou o time no ataque e teve a chance de marcar no primeiro tempo, mas não concluiu. Os destaques do time foi a expulsão do volante Breno, após puxar Cesinha e receber o segundo cartão amarelo. A torcida também foi surpreendida depois que Dudu perdeu um pênalti na etapa final. Como quem não marca recebe, o ex-figueira Cesinha marcou. Antes do fim da partida o Marinheiro ainda perdeu duas chances escancaradas de ampliar. Já o Figueira tentou com Maiky e Hyuri, mas o goleiro Cachivioli segurou a vitória para o Marcílio.
Agora a chance do Figueirense é acreditar na matemática. O alvinegro está com apenas quatro pontos e apenas pode chegar a 10, mesma pontuação do Marcílio Dias. Para evitar o rebaixamento é obrigado a vencer o Joinville e o Carlos Renaux, além de rezar para a derrota do Marcílio Dias nos próximos dois jogos. Com a vitória o Marinheiro rebaixou automaticamente o Joinville, que apenas pode chegar aos nove pontos. O Figueirense enfrente na próxima sexta-feira (27) o JEC, no Norte do Estado.
Caminhoneiro morre após carreta tombar
A vítima perdeu o controle em uma curva
Um caminhoneiro de 57 anos morreu na tarde da última sexta-feira (20) após o tombamento da carreta que ele conduzia na rodovia SC-477, em Major Vieira, no Planalto Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão estava carregado com caixas de batata e o motorista perdeu o…





