Segundo o CBMSC, eles estavam acampando e foram encontrados em uma trilha na região do Morro do Careca
O americano Mark Alexander, de 48 anos, e o filho nicaraguense, Duncan Edward, de 13, foram encontrados em uma trilha nas proximidades do Morro do Careca, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Eles estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (28), após se afastarem de trilhas da região.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a guarnição, eles estavam acampando e foram atendidos em boas condições de saúde. Após avaliação preliminar de saúde, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú para registro de ocorrência e demais procedimentos necessários.
Fim do mistério
Essa notícia da fim a um mistério na região que já durava dias na região. No último domingo (31), amigos do homem denunciaram o desaparecimento em uma delegacia de polícia. No mesmo dia, o carro do pai havia sido encontrado próximo a uma área de mata e passado por perícia. Dois dias antes, na manhã de sexta-feira (29), os celulares deles foram encontrados no meio da rua.
Acredita em extraterrestres
Os amigos relataram à polícia que Mark é aficionado por extraterrestres e vinha falando sobre a possibilidade de um meteoro cair na Terra. Agora, a investigação da Polícia Civil busca entender o motivo do sumiço dos dois e se há alguma relação com essa paixão do pai.
SC tem alvos em operação contra esquema liderado pelo ‘rei da cocaína’
Grupo especializado no tráfico de drogas lavaria dinheiro ilícito com casa de prostituição de luxo
Uma organização criminosa com origem no Sul do Brasil foi alvo de uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) nesta terça-feira (2). O grupo especializado em tráfico de drogas é liderado pelo chamado “rei da cocaína”, e pretendia lavar dinheiro com a construção de casa de prostituição de luxo.