Rubro negro agora é o time brasileiro com mais títulos da competição, superando Palmeiras, Santos e São Paulo
O Flamengo venceu a equipe do Palmeiras por 1×0 no Estádio Monumental de Lima, no Peru, e se tornou tetracampeão da Copa Libertadores da América, sendo o brasileiro com mais títulos na história do campeonato. O herói da final deste sábado (29) foi o zagueiro Danilo, que era dúvida para começar entre os titulares e foi o autor do gol do título rubro negro.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O jogo, incialmente previsto para começar às 18h, teve o início adiado por conta de problemas de deslocamento com o ônibus do Palmeiras. Com a bola rolando, a final foi tensa desde o começo. Nos 10 primeiros minutos, nenhum dos times finalizou. As primeiras chances foram do Flamengo e só aconteceram aos 11 e aos 14 minutos, mas sem grande perigo. O Rubro Negro dominava a partida. Pouco antes dos 20, o cenário começou a mudar. O Palmeiras chegava e dominava as ações no meio-campo, enquanto o Flamengo não conseguia chegar ao ataque. O jogo ficou mais brigado que jogado e o primeiro tempo acabou com quatro cartões amarelos – três para o Flamengo e um para o Palmeiras – e nenhuma finalização na direção do gol.
Na segunda etapa, ambas as equipes voltaram mais abertas e com 15 minutos já estava mais emocionante que o primeiro tempo todo. Aos 20, o lance da partida aconteceu. Arrascaeta, eleito craque da competição, cobrou o escanteio com perfeição e acertou bem na cabeça do zagueiro Danilo, que subiu sozinho dentro da área e testou firme. A bola ainda deu um “beijinho” na trave antes de balançar as redes e levar os torcedores flamenguistas ao delírio. Atrás do placar na decisão, o Palmeiras se lançou ao ataque com todas as suas armas. Já o Flamengo, com a vantagem, recuou e apostou nos contra-ataques. A estratégia rubro-negra deu mais certo e a equipe não foi vazada na final. Com o 1×0 ao apito final, a equipe carioca conquistou o tetracampeonato se tornou a brasileira com mais títulos na história da competição.
Domingo tem alterações de trânsito em Florianópolis para realização de eventos esportivos
Challenge Florianópolis e Run for Cancer movimentam as regiões Norte e Centro da Ilha
O trânsito de Florianópolis será alterado neste domingo (30) para a realização de dois eventos esportivos. Algumas vias das regiões Norte e Centro da Ilha serão interditadas, o que pode causar uma lentidão no fluxo de veículos. Por isso, a Guarda Municipal de Florianópolis e a Polícia Militar Rodoviária alertam para os condutores se programarem para sair de casa com antecedência e não se atrasar para eventuais compromissos.





