Assista ao Comentário do Prisco desta segunda-feira (8)
A pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência da república mal foi anunciada e já está dando indícios de que não deve permanecer de pé. O anúncio foi feito na sexta-feira (5), mas já começou a ruir no domingo (7) com uma manifestação de Flávio. Ele disse que a retirada dele tem um preço e que este seria a anistia de todos os condenados pelo 8 de janeiro e o pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro, livre. Depois, disse que não há mais preço. Essa indecisão mostra que a candidatura vai “morrer na casca”.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Mas evidentemente que o anúncio mexeu com o cenário político, especialmente no âmbito da direita, que dava sinais de que os representantes da ideologia iriam se unir para apoiar Tarcisio de Freitas. Com esse anúncio, Jorginho Mello, governador de Santa Catarina, manifestou apoio ao filho do ex-presidente que o ajudou a se eleger em 2022. Se essa candidatura declinar, ele evidentemente apoiará Tarcísio. O sentimento que fica é que tudo isso parece um blefe. Entenda no comentário desta segunda (8).
Assista
Credores pedem falência do Avaí após atraso em pagamento de parcela da RJ
Grupo tem 16 solicitantes na justiça, entre ex-jogadores, funcionários e empresas
Um grupo de 16 credores do Avaí entrou na justiça e pediu a falência do clube após o atraso no pagamento de uma das parcelas da Recuperação Judicial. O valor de R$ 350 mil deveria ter sido pago até o dia 1º deste mês, no entanto, segundo pedido dos credores, não foi feito até o momento. A informação foi divulgada pelo repórter Gustavo Willamil, do Grupo Veg Esportes. A reportagem do Portal TVBV Online entrou em contato com o clube, mas não obteve resposta até o momento do fechamento desta reportagem.





