24 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Florianópolis: Rio Vermelho receberá inspeções sanitárias da Casan durante o mês de julho

Denúncias e agendamento de inspeções podem ser feitos via número de WhatsApp

Neste mês de julho, a Companhia Catarinense de Água e Saneamento (Casan) vai concentrar suas atividades de inspeção sanitária no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha. As inspeções fazem parte do programa Trato Pelo Capivari, que visita casas, condomínios e estabelecimentos comerciais com objetivo de verificar as instalações hidrossanitárias e regularizar a conexão à rede de esgoto.

A área contemplada é da região do Muquém, atravessada pela Rodovia João Gualberto Soares, que conta com mais de 50 ruas e servidões. O agendamento da vistoria gratuita segue aberto em todo o bairro, bem como o retorno para comprovar a adequação nos imóveis que foram inspecionados e apresentaram algum tipo de irregularidade.

O telefone para contato, agendamento de inspeção e denúncias de esgoto irregular é (48) 99123-1223 (WhatsApp). O programa também possui sede na Rua Caminho do Sol, 142, Ingleses. Desde o retorno do programa, em junho de 2021, já foram realizadas inspeções em 8.235 imóveis em Ingleses e 1.235 retornos.

 

Foto: Casan / Reprodução