19 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Florianópolis terá workshop para ajudar profissionais da área da beleza do RS

O foco é ajudar os profissionais da beleza afetados pelo desastre no Rio Grande do Sul. Imagem: Divulgação.

Evento para maquiadores e amantes da maquiagem terá 100% da arrecadação doada

A maquiadora internacional Juliana Xavier, que participou do Puxadinho do BBB 24, anuncia o lançamento do projeto “SOS Makers” em parceria com outros profissionais da área. O projeto tem como objetivo ajudar os profissionais da beleza afetados pelo desastre no Rio Grande do Sul a se reestabelecerem para conseguir voltar a trabalhar.

O workshop irá acontecer no dia 27 de maio e será realizado tanto presencialmente em Florianópolis, na Alameda Casa Rosa, quanto online. Entre os profissionais confirmados estão: Amanda Andrade, Renan Pissolatto, Samara Duarte e Tati Bueno e por mim Juliana Xavier. O evento não apenas vai oferecer a oportunidade de aprender com especialistas de renome, mas também visa arrecadar fundos para ajudar mais de 800 profissionais da área da beleza do Rio Grande do Sul afetados pela tragédia.

 

O SEBRAE auxiliando o SINCA-RS (Sindicato dos Profissionais da Área da Beleza do Rio Grande do Sul) está coordenando o apoio aos profissionais afetados, com a SOS MAKERS destinando 100% de toda a arrecadação do evento para essa causa. Os ingressos estão disponíveis em duas modalidades: presencial e online, com preços a partir de R$ 199,00 e R$ 99,90, respectivamente. Além disso, os participantes têm a oportunidade de aumentar suas doações e concorrer a benefícios especiais, como acesso às cadeiras VIPs, ao camarim e a uma mentoria particular com os palestrantes do evento.

O evento terá a participação de Juliana Xavier, maquiadora internacional e que participou do Puxadinho do BBB 24. Imagem: Divulgação.