21 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Cotidiano

Floripa Eco Festival recebe grandes nomes da música brasileira; confira

O Floripa Eco Festival aconteceu no último sábado (17), no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. O evento recebeu grandes nomes da música brasileira e internacional, para 14 horas de shows e contou com a participação de 22 mil pessoas.

As atrações se dividiram em três palcos, além de DJs tocando durante todo o tempo. A programação incluiu artistas como Emicida, Criolo, Baco Exu do Blues, Jorge Ben Jor, Planet Hemp e o cantor internacional Donavon Frankenreiter.

A programação começou na quinta-feira (15), com o Floripa Eco SUMMIT discutindo a agenda ambiental com um trilha de conteúdo sobre sustentabilidade, conduzida por uma diversos convidados. Cases de boas práticas de cidades, empresas, projetos e, até mesmo, iniciativas individuais foram apresentados e discutidos em painéis temáticos ao longo da quinta (15) e da sexta-feira (16).

 

A advogada, apresentadora e palestrante, Gabriela Prioli, comandou a palestra de encerramento do Floripa Eco Summit.

No sábado foram mais de 40 atrações animando o público nos três palcos do Festival. O cantor Jorge Ben Jor foi uma das principais atrações, além de Emicida, Luedji Luna, Criolo, Planet Hemp, Baco Exu do Blues, Felipe Ret, Rael, Rashid, Urias e Muse Maya que fizeram parte do line-up do dia, junto das atrações internacionais Mike Love e Donavon Frankenreiter.

O Floripa Eco Festival é realizado pelos mesmos organizadores do Festival Planeta Brasil e adotou medidas Lixo Zero, reduzindo o uso de embalagens de uso único. Foram distribuídos copos para evitar o uso de garrafas, além de uma praça de alimentação com diversos food trucks.

Confira imagens do Festival:

 

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano