23 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Fluminense faz 4 a 1 no Flamengo e é bicampeão carioca

O Fluminense conseguiu reverter a vantagem do Flamengo com uma goleada por 4 a 1 no Maracanã e conquistou o bicampeonato carioca na tarde de domingo (9)

Com dois gols de Cano, um de Alexsander e um golaço de Marcelo, o time tricolor deu um show com direito a “olé” e complicou a situação do técnico Vítor Pereira à frente do time rubro-negro.

Precisando de dois gols para levar a disputa para os pênaltis, o Fluminense teve uma postura agressiva desde os primeiros minutos e não deu chances ao Flamengo.

Quando o Fluminense já comemorava a conquista e apenas aguardava o apito final, o Flamengo chegou ao seu gol de honra. Ayrton Lucas aproveitou sobra da zaga tricolor e finalizou com categoria. No entanto, já era tarde demais para uma reação.

 

Mesmo suspenso da partida final por conta da expulsão no jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca, Fernando Diniz foi o grande personagem da comemoração do título do Fluminense na noite deste domingo. O treinador foi bastante ovacionado por jogadores e torcedores, deu uma volta olímpica correndo, pulando e gritando, e teve espaço até para uma cambalhota improvisada no gramado do Maracanã.

Apesar de ter conquistado o Campeonato Carioca, o tricolor não irá receber a premiação em dinheiro pelo título estadual. De acordo com a Federação de Futebol do Rio, ficou acordado entre a Brax, agência que negociou os direitos de transmissão do Campeonato, e os clubes que seriam pagas à cada equipe apenas as cotas de TV.

Foto: Conmebol/Reprodução

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes