Assista ao Comentário do Prisco desta quarta-feira (5)
“Fogo no parquinho” é a expressão que melhor define a situação do PL em Santa Catarina. Ofensas verbais vêm de diversas partes, de Carol De Toni, Ana Campagnolo, Carlos e Eduardo Bolsonaro e Jorginho Mello tenta acalmar a situação, mas precisa se posicionar. Isso porque tudo gira em torno dos candidatos ao Senado que irão compor chapa com ele.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Esperidião Amin, nome escolhido por Jorginho para ir ao Senado, foi provocado no Senado por ainda não ter se posicionado sobre a situação. Experiente, ele respondeu que conta com a simpatia de Bolsonaro para seguir com a candidatura firme. No entanto, Eduardo não gostou desta declaração e relembrou uma situação de 2019, quando Amin não o apoiou após bater na trave e não ser o embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
Essa foi mais uma das situações que mostraram o incômodo que os filhos do ex-presidente podem causar em Jorginho Mello no possível próximo mandato. O comentário desta quinta também trouxe a insatisfação de todo o PL catarinense com Carlos e sobre as chances dele não se candidatar por SC.
Assista
Falsa esteticista é indiciada por cinco crimes após causar diversas lesões em modelo
Cliente contratou serviço de redução de celulites e retirada de gordura localizada, mas acabou com perna e glúteos necrosados
Uma mulher que atuava como esteticista foi indiciada por cinco crimes cometidos contra uma modelo no município de Jaraguá do Sul, no Norte do estado. Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público e entregue ao Poder Judiciário, a acusada deve responder por cinco crimes que envolvem lesão corporal e contra as relações de consumo.





