23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Foragido é preso com carro roubado após provocar acidentes durante fuga

Procurado por feminicídio foi pego com uma arma e celulares descaminhados do Paraguai

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com um carro roubado, uma arma e celulares na BR-470 em Blumenau, no Vale do Itajaí, na manhã desta segunda-feira (19). Ele era procurado pela Justiça pois tinha em contra si um mandado de prisão por um feminicídio cometido em Dona Emma, também na região do Vale.

O foragido, paranaense de 32 anos, dirigia uma Toyota Hilux quando não obedeceu a uma ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, ele provocou dois acidentes, sem vítimas, mas foi alcançado e preso alguns quilômetros adiante.

Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e ainda 77 aparelhos celulares importados irregularmente do Paraguai. A perícia veicular também descobriu que a caminhoneta possuía registro de roubo em Ribeirão Preto/SP há dois anos e circulava clonada, com placas de outra Hilux de mesmas características.

 

O envolvido foi conduzido à Polícia Federal em Itajaí, onde responde por receptação, porte ilegal de arma e descaminho. Posteriormente, ele será levado ao sistema prisional para cumprimento do mandado de prisão.

Fotos: PRF/Divulgação