O acusado foi identificado após um trabalho de investigação digital e monitoramento virtual
O mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Vila Cubatāo, em Joinville no Norte catarinense. Durante os trabalhos o funcionário, de 23 anos, de uma escola particular da cidade foi preso em flagrante por armazenar material pornográfico infantil.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a Polícia Civil, o acusado foi identificado após um trabalho de investigação digital e monitoramento virtual. A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville. A princípio a operação era de busca e apreensão, mas o homem foi surpreendido com imagens de adolescentes de cunho sexual.
Os agentes recolheram equipamentos eletrônicos que agora serão periciados na busca de mais elementos para fortalecer o inquérito. Segundo a Polícia Civil, até o momento não existe nenhum indicativo de relação do trabalho do acusado na escola com o caso ou que ele teria aliciado menores. As investigações vão aprofundar estar questões. Já em relação ao motivo que levou ao monitoramento do suspeito não pode ser divulgado pois segue em sigilo.
Bolsonaro é intimado pelo STF na UTI e quadro clínico piora
Boletim médico apontou “piora clínica” e aumento da pressão
O ex-presidente Jair Bolsonaro teve uma piora no quadro clínico e aumento da pressão nesta quinta-feira (24). A informação foi divulgada em um boletim médico. Ele permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Hospital DF Star, em Brasilília, e deve…