23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Fundação Cultural inicia credenciamento para artistas de Chapecó; confira

Os artistas de Chapecó interessados em participar dos eventos promovidos pela Fundação Cultural e a Prefeitura Municipal, devem fazer seu cadastramento para poderem ser contratados

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada exclusivamente no formato virtual, através de formulário disponível no link informado no site da Fundação Cultural de Chapecó, na aba editais, para acessar clique aqui. O credenciamento não tem prazo final de encerramento, porém a validade do cadastro será até 31 de dezembro de 2023.

O objetivo é cadastrar artistas, agentes culturais, produtores, empresas produtoras, bandas, grupos, bem como demais profissionais e coletivos da área cultural para prestar serviço nos eventos promovidos pela pasta.

Através do credenciamento, a Fundação Cultural fica apta a contratar interessados na prestação de serviços de natureza artístico-cultural para realizar atividades em formato presencial, como agentes culturais, bandas, grupos musicais, teatrais, audiovisuais, artistas visuais, circenses, grupos de cultura tradicional, facilitadores, palestrantes de renome local ou regional e demais expressões de linguagens artísticas, visando à realização de programação em equipamentos e espaços públicos.

 

Podem participar pessoas jurídicas com registro mínimo de dois anos da empresa no município, e pessoas físicas maiores de 18 anos que residam há mais de dois anos em Chapecó. Dúvidas decorrentes serão esclarecidas mediante consulta, formulada por escrito e enviada para o e-mail: culturaeditais@chapeco.sc.gov.br.

Foto: Prefeitura de Chapecó/Fernando Bancke//Reprodução