Crime ocorreu durante festa em Jurerê Internacional
Uma ocorrência de furto contra uma adolescente cadeirante levou a Polícia Militar (PMSC) a descobrir mais de 130 quilos de drogas escondidos em uma residência em São José, na Grande Florianópolis. O crime ocorreu durante uma festa na madrugada deste domingo (7).
Segundo a PMSC, a jovem estava em um evento em Jurerê Internacional, no Norte de Florianópolis, quando teve o celular furtado. A adolescente teria pedido ajuda para usar o banheiro e a autora se aproveitou da situação para pegar o smartphone.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O pai da vítima conseguiu acessar o rastreamento do aparelho, que indicou que ele havia sido levado até uma residência na rua Manoel José da Cunha, no bairro Potecas, em São José. O homem acionou a PMSC, que se deslocou até o ponto onde o rastreamento indicava que o celular estaria.
No local, os policiais abordaram um casal e a mulher admitiu que o aparelho estava na casa. Durante buscas, além do celular da jovem, os policiais descobriram outros três aparelhos e uma grande quantidade de drogas no local.
Ao todo, foram apreendidos 128 quilos de maconha, 2,1 quilos de cocaína, 400 gramas de haxixe, 1.745 comprimidos de ecstasy, além de duas balanças, um caderno com anotações do tráfico de drogas e materiais para fracionamento e embalagem das drogas.
O casal foi encaminhado juntamente com os entorpecentes e um veículo para a Central de Polícia de São José. Os dois receberam voz de prisão em flagrante e devem responder pelos crimes de furto e tráfico de drogas.
Fisiculturista é morto a facadas em SC; companheira é a principal suspeita
Mulher está foragida da Justiça gaúcha, onde possui condenação de 15 anos
Um homem de 41 anos, identificado como Valter de Vargas Aita, foi morto a facadas na manhã deste domingo (7) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi encontrada caída e ensanguentada na escadaria do prédio em que morava. A companheira, de 43 anos, é a principal suspeita, e foi internada em estado grave.