Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão Assim como o "Leão", o time de Balneário Camboriú também decidiu iniciar o torneio sem o time principal, visando preservar os atletas para a disputa das semifinais da série D. O "Pescador" colocou o elenco sub-23 em campo na estreia contra o Marcílio Dias e também se deu mal. Na Arena Barra, os jovens sofreram uma goleada ainda maior, de 6x0. Após a derrota no clássico, o técnico Leonardo Ducci comentou que o resultado não muda em…" />
12 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Garotos do Avaí enfrentam o Barra FC tentando se recuperar da goleada no clássico

Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
“Pescador” inicia a competição com time sub-23 e estreou sofrendo uma goleada de 6×0

A equipe de garotos do Avaí sub-20 tenta se reerguer na Copa Santa Catarina após a sonora goleada de 5×0 sofrida para o Figueirense logo na estreia da competição. O time volta a campo neste domingo (14), às 15h, contra o Barra FC sub-23.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Assim como o “Leão”, o time de Balneário Camboriú também decidiu iniciar o torneio sem o time principal, visando preservar os atletas para a disputa das semifinais da série D. O “Pescador” colocou o elenco sub-23 em campo na estreia contra o Marcílio Dias e também se deu mal. Na Arena Barra, os jovens sofreram uma goleada ainda maior, de 6×0.

Após a derrota no clássico, o técnico Leonardo Ducci comentou que o resultado não muda em nada o planejamento da equipe e que o objetivo segue sendo desenvolver os atletas mais jovens: “Pra gente está muito claro que o foco do Avaí hoje é conseguir desenvolver os meninos da melhor forma possível. Vários fizeram a estreia hoje, ainda tem muito mais para estrear, então a gente vê essa oportunidade com ótimos olhos. A gente vê as próximas rodadas como novas oportunidades para que a gente possa seguir nessa linha”, afirma.

Arbitragem

Para o jogo das 15h deste domingo (14) na Ressacada, a Federação Catarinense de Futebol escalou Tainan Bordignon Somensi (CBF) para comandar a arbitragem. Ele será auxiliado por José Paulo Martins Sinfronio (FCF) e Sérgio Júnior Moraes de Aguiar (FCF). O quarto árbitro será Sander Matheus Pereira dos Santos (FCF).

           

             

Professor preso por estupro em São José tem histórico de assédio contra alunas

Estudante afirmou que ele costumava chamar as colegas dela de “gostosas”

Um professor de educação física e judô no Instituto Estadual de Educação, identificado como Dulcimar Antonio Grando, de 60 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) em São José, na Grande Florianópolis, suspeito de estupro contra uma criança de 10 anos. O crime teria acontecido dentro de um condomínio residencial e parte dele foi flagrado por câmeras de videomonitoramento. No entanto, essa denúncia não é a primeira contra o homem, que já fez outras vítimas de abuso sexual.

Continue lendo