25 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Vídeo: Gato é resgatado de incêndio por bombeiros em Florianópolis

Suspeita é que fogo tenha iniciado com curto-circuito; não houve vítimas

Um incêndio atingiu uma casa no bairro Itaguaçu, na região continental de Florianópolis, no final da manhã desta quinta-feira (4). Felizmente, ninguém se feriu e o incêndio foi controlado sem dificuldades. Mas o que mais chamou a atenção, foram as imagens feitas pelas guarnições do Estreito do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

Um dos bombeiros sai com um pequeno gatinho do colo, resgatado da casa com vida. As imagens mostram o alívio da tutora ao receber animalzinho em segurança. Confira o vídeo abaixo:

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o fogo tenha começado a partir de um curto-circuito, mas a informação ainda precisa ser confirmada pela perícia. Como a casa era de alvenaria, as chamas se concentraram apenas em um dos quartos da residência.

No entanto, fuligem e marcas de incêndio se espalharam pelo corredor e sala da residência, porque a porta do quarto estava aberta quando os agentes chegaram. O local foi ventilado para retirar quaisquer resquícios de fumaça.

 

Imagens: CBMSC