4 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Grave colisão deixa caminhonete ‘achatada’ na BR-282

Foto: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC)
Automóvel colidiu contra carreta; motorista morreu na hora

Um homem de 34 anos, identificado como Cleiton Rosin, morreu na tarde desta quinta-feira (4) em um grave acidente na BR-282 em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. A vítima dirigia uma caminhonete Chevrolet S10, que colidiu contra uma carreta.

O acidente ocorreu por volta das 14h, no trevo em frente ao campus da UDESC no município. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado para atender às vítimas, mas encontrou o motorista da S10 já sem sinais vitais. Ele sofreu múltiplas fraturas e estava preso às ferragens.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O motorista do caminhão, de 68 anos, sofreu apenas escoriações leves nos braços e foi levado ao hospital de Pinhalzinho. A carreta transportava uma carga de leite em pó e acabou tombando no barranco à margem da rodovia.

A violência do impacto impressiona pelas imagens compartilhadas pelo CBMSC. A caminhonete ficou severamente danificada, achatada ao ponto de ter cerca de metade da largura original. Já o caminhão também teve danos de grande monta na parte frontal.

Segundo o CBMSC, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando houve a colisão. Também chovia muito no local e a pista estava molhada. No entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não determinou quais foram as causas do acidente.

Cleiton Rosin era agricultor e morava na Linha São José, no interior de Nova Erechim, a cerca de dois quilômetros do local do acidente. Ele deixa esposa e um filho de apenas sete meses de idade.

           

             

VÍDEO: Operação mobiliza 200 policiais contra organização criminosa em Lages

Ação resultou na prisão de 8 pessoas ligadas ao tráfico

Oito pessoas foram presas até o meio-dia desta quinta-feira (4) durante uma operação policial contra uma organização criminosa de Lages, na Serra Catarinense. A ação mobiliza cerca de 200 policiais civis e militares de todo o estado.

Continue lendo