14 de dezembro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Gravíssimo acidente deixa criança e motorista mortos em carro em chamas em SC

Foto: CBMSC
Uma terceira ocupante, de 19 anos, foi resgatada com vida

Uma crianças de 11 anos de idade e um homem adulto morreram em um gravíssimo acidente de trânsito na manhã deste domingo (14) em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. A colisão deixou o carro em que as vítimas estavam em chamas. A identidade dos ocupantes não foi divulgada.

O acidente ocorreu por volta das 9h30 na SC-418, em um ponto conhecido como “27 Curvas”. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), as vítimas estavam em um Renault Kwid, que colidiu de frente com uma Nissan Frontier.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O motorista do Kwid foi encontrado pelos bombeiros já sem vida, ainda no interior do carro em chamas. Já o menino de 11 anos estava deitado do lado de fora, com sinais de traumatismo cranioencefálico e também sem sinais vitais.

Uma terceira ocupante do veículo, de 19 anos, foi atendida com vida, com lesões no rosto e em uma das pernas, além de uma fratura no braço. A vítima foi imobilizada e conduzida às pressas ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul.

Ainda de acordo com o CBMSC, não foi possível identificar a origem do veículo, diante dos danos causados pelo incêndio, que foi devidamente controlado. Já o motorista d a Frontier, de 60 anos, não se feriu. As autoridades policiais foram acionadas para os procedimentos necessários.

Foto: CBMSC

           

             

FECAM pede que governador vete piso salarial de Conselheiros Tutelares em SC

Projeto de Lei que prevê salário mínimo de R$ 5 mil foi aprovada por unanimidade na Alesc

A Federação Catarinense de Municípios (FECAM) pediu que o governador Jorginho Mello vete o Projeto de Lei que fixa o piso salarial de R$ 5 mil para Conselheiros Tutelares em Santa Catarina, aprovado nessa quarta-feira (10) na Assembleia Legislativa (Alesc). Na visão da FECAM, a proposta apresenta pontos de inconstitucionalidade e impactos financeiros insustentáveis para os municípios.

Continue lendo