14 de fevereiro de 2026
TVBV ONLINE
Ocorrência

Gravíssimo acidente mata jovem de 25 anos na BR-470

Foto: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC)
Colisão envolveu três veículos e deixou 6 feridos

Uma violenta colisão entre três veículos deixou um jovem de 25 anos morto na manhã desta terça-feira (30) na BR-470 em Trombudo Central, no Vale do Itajaí. Outras seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para atendimento médico.

O acidente ocorreu por volta das 5h45, no KM 177 da rodovia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima fatal, que ainda não teve identidade divulgada, dirigia um Volkswagen Gol com placas de Agrolândia, que colidiu com um Toyota Corolla, de Coronel Vivida (PR), e um Chevrolet Vectra, de de Assis Chateaubriand (PR).

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O jovem foi encontrado já sem sinais vitais, preso às ferragens dentro do carro. Imagens compartilhadas pelo CBMSC dão ideia da violência da colisão, que deixou o carro irreconhecível. Os bombeiros precisaram cotar o teto para conseguir desencarcerar o motorista, que foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia.

No Corolla, estavam outras cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres, todos conduzidos para atendimento médico, alguns deles com lesões graves. Já o Vectra possuía dos ocupantes, sendo que o motorista foi levado para avaliação médica com ferimentos leves, enquanto o segundo ocupante saiu ileso e permaneceu no local do acidente.

O trânsito na BR-470 foi fechado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e liberado após os procedimentos necessários e a limpeza da pista. As causas do acidente ainda serão investigadas pela PRF.

           

             

Empresário é assassinado a facadas em Camboriú; ex-marido é o principal suspeito

Vítima compartilhava rotina e receitas para cerca de 80 mil seguidores nas redes sociais

Um empresário de 37 anos, identificado como Robson Maldonado Malinoski, foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (29) em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que é procurado pela polícia.

Continue lendo