Suspeitos usavam uma residência como ponto de venda de drogas
Uma operação da Polícia Militar (PMSC) resultou na prisão de três indivíduos pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (13) em Itajaí, Litoral Norte catarinense. Segundo as autoridades, os suspeitos utilizavam uma casa como ponto de comercialização dos entorpecentes, local onde foram encontradas três máquinas caça-níqueis, 78 frascos de lança-perfume, além de outras drogas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ao receber denúncias sobre uma casa no bairro São Vicente, as equipes policiais se deslocaram até lá para observar a movimentação por algum tempo. Em determinado momento, foi constatado que um dos suspeitos entregou algo a uma outra pessoa. Com isso, os policiais abordaram o indivíduo que saia da casa após a troca, com quem foi encontrado quase 1 quilo de maconha.
Neste momento, foi realizada a prisão dos três suspeitos: um homem de 53 anos, natural do Paraná, um homem de 49 anos e uma mulher de 36 anos, ambos de Santa Catarina. Dentro da residência foram encontrados mais 3,8 quilos de maconha, 6 quilos de crack, 78 frascos de lança-perfume, três máquinas de caça-níquel e R$ 1 mil em espécie.
A PMSC também identificou que, dos três presos, a mulher de 49 anos já tinha passagens policiais por dano, calúnia, ameaça, lesão corporal e difamação, enquanto o homem de 53 tinha registros por porte de drogas e receptação.
Esquema de propina em contratos de pavimentação na Serra é alvo de operação
GAECO cumpre 14 mandados em três cidades e prende uma pessoa
Um esquema de pagamento de propina de empresários a servidores públicos colocou a Prefeitura de Lages, na Serra catarinense, na mira do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) na manhã desta quinta-feira (14). A Operação Stone cumpriu 14 mandados de busca e apreensão na região e também no Litoral. Uma pessoa foi…