17 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Homem desaparece após entrar em rio para salvar mulher que pulou de ponte

Buscas seguem nesta segunda-feira no Rio Tijucas, em São João Batista

Um homem desapareceu após pular em um rio para salvar uma mulher no município de São João Batista, na Grande Florianópolis, no último sábado (10). As buscas na região seguem nesta segunda-feira (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a guarnição foi acionada por volta das 14h para socorrer uma mulher de 24 anos que pulou da Ponte Nova no Rio Tijucas, no centro da cidade. Quando os agentes chegaram no local, ela já estava próxima de uma margem e estava sendo retirada por um homem que a viu se jogar.

Um outro homem, de 41 anos, estava embaixo da ponte e tentou ajudar no salvamento, porém acabou submergindo na água e não retornou. Os Bombeiros conseguiram retirar a mulher da água e a encaminharam para o Hospital Monsenhor José Locks.

 

Os agentes permaneceram no local realizando buscas superficiais e mergulhos no local indicado pelas testemunhas em busca do homem desaparecido, mas não foi encontrado. As buscas foram retomadas com mergulhadores no domingo (11), porém, ainda sem sucesso.

 

Foto: Google Maps/Reprodução