21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Bombeiros

Homem desaparece durante forte chuva em Bom Jardim da Serra

A vítima tentou atravessar uma ponte, mas o veículo foi arrastado

O Corpo de Bombeiros está realizando buscas, em Bom Jardim da Serra, para localizar um homem que desapareceu depois que um veículo foi arrastado pela correnteza de um rio. O caso foi registrado no último sábado (18) quando três funcionários de uma empresa de internet da cidade de São Joaquim tentaram atravessar uma ponte após realizar a manutenção em uma torre na localidade da Varginha.

A água do rio estava sobre a ponte e no momento da travessia um forte volume de água suspendeu e arrostou o veículo para o rio. As vítimas conseguiram sair do carro pela janela e dois dos homens se agarraram a um baú e boiaram cerca de um quilômetro até serem jogados na margem do rio. Eles conseguiram chegar até uma casa próxima e pedir ajuda. O terceiro ocupante foi arrastado e desapareceu no rio.

As duas vítimas foram atendidas pela equipe da Ambulância do Corpo de Bombeiros, mas preferiam permanecer no local. Buscas foram realizadas, mas precisaram ser encerradas durante a noite devido ao perigo no local. Na manhã deste domingo os trabalhos foram retomados.