Caso ocorreu no momento em que os agentes cumpriam mandado de prisão contra o suspeito, que já havia sido preso pelo mesmo crime em 2025
Um homem de 34 anos, investigado por violência doméstica, foi baleado após agredir policiais violentamente durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (15) em Maravilha, Oeste de Santa Catarina. O homem já havia sido preso pelo mesmo crime em agosto de 2025.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a Polícia Civil (PCSC), no momento em que os agentes chegaram no local para realizar a prisão, o homem resistiu a abordagem e agrediu de forma violenta os policiais. Os agentes, então, reagiram com disparos de arma de fogo para conter a agressão.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado e o investigado foi conduzido até o hospital para atendimento médico. O atual estado de saúde do acusado não foi informado. Já os policiais ficaram com diversas lesões pelo corpo. Na sequência, a Polícia Científica chegou no local para apurar os detalhes da ocorrência. Ainda de acordo com a PCSC, o homem é alvo de medidas protetivas de urgência e possui um extenso registro policial.
*Estagiário sob supervisão de Flávio Jr.
Vídeo: Traficante é preso com drogas em ação da Polícia Civil
Foram apreendidos 110kg de maconha e munições calibre 9 milímetros
A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC) na manhã desta sexta-feira (16) em Palhoça, na Grande Florianópolis. O objetivo foi combater o tráfico de drogas na região e o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Um homem de…





