23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Homem é baleado em tentativa de homicídio em Chapecó

Foto: Banco de imagens/ Pexels

Conflito termina com uma pessoa ferida na Avenida Getúlio Vargas

Na madrugada desta segunda-feira (22), um episódio de violência aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, na cidade de Chapecó. Uma tentativa de homicídio ocorreu, deixando um homem baleado.

A vítima, um homem de 31 anos, natural de Santa Catarina, possui um longo histórico criminal, que inclui delitos como exercício arbitrário das próprias razões, roubo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal, estelionato, vias de fato, falsidade ideológica, adulteração de veículo, falsificação de documentos públicos, desobediência, perturbação do sossego e disparo de arma de fogo. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e imediatamente levado ao hospital devido à gravidade dos ferimentos.

 

O autor do atentado, um homem de 38 anos, também natural de Santa Catarina, possui antecedentes criminais por ameaça e perturbação do sossego. Após o crime, pessoas que estavam no local intervieram e desarmaram o agressor. Uma pistola Taurus, modelo G2C, calibre 9mm, registrada em nome do autor, foi apreendida pelas autoridades como prova do delito.

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a motivação por trás do confronto teria sido uma desavença entre os dois indivíduos, relacionada à venda de veículos.