Indivíduo teria feito outros atos semelhantes durante o evento, segundo a PCSC
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi detido por importunar sexualmente um funcionário do Festival de Dança de Joinville por volta das 15h desta terça-feira (29). Segundo a equipe de segurança, ele já estava sendo monitorado por atitudes semelhantes durante o evento.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O crime ocorreu dentro de um banheiro do evento, onde o suspeito teria sido avistado com o órgão genital exposto e sugestionando atos sexuais para a vítima. Com isso, o sujeito foi abordado pelos seguranças e conduzido até a equipe da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) que estava presente no evento.
Ao ser questionado pelas autoridades, o homem admitiu ter cometido atos semelhantes anteriormente, mas negou ter feito qualquer importunação sexual durante o evento em questão.
Após os questionamentos e uma breve pesquisa, foi confirmado que o suspeito não tinha nenhuma passagem pela polícia até o momento. Também foi verificado que o indivíduo é natural do estado de Alagoas e estaria em Joinville há pelo menos uma semana.
Vídeo: “Bonnie e Clyde”, o casal que furtava caminhonetes de luxo em SC
O casal investigado é suspeito de envolvimento em pelo menos sete furtos de caminhonetes em diversas cidades catarinenses
A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (30) pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC (DFRV/ DEIC). A Operação “Bonnie e Clyde”, cumpriu dois mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão em Joinville. O alvo foi um casal investigado por…