27 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Homem é detido com plantação de maconha, em Palhoça

Na tarde da última terça-feira (31), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem, de 36 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Palhoça.

Após receberem informações da Agência de Inteligência do 16º BPM, os policiais localizaram uma residência que estava sendo utilizada para o cultivo e plantação de maconha. Durante a busca no imóvel localizado no bairro São Sebastião, os militares encontraram 58 pés de maconha, 540 gramas de skunk (conhecida por ser um tipo mais potente de maconha), uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, um aparelho celular, uma máquina de cartão e R$ 11 mil em dinheiro.

O homem, que estava na residência, afirmou que plantava o entorpecente para uso próprio e para a venda. No local, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22, um mosquete calibre 45, munições e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem e todo o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Palhoça, para os devidos procedimentos cabíveis.

 

Confira mais imagens das apreensões:

Foto: PMSC/Reprodução

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial