Suspeito ostentava tatuagem de caveira em alusão ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)
Um homem foi preso pela Polícia Civil (PCSC) após os agentes descobrirem que ele se passava por integrante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar (PMSC). Ele foi detido em uma academia de musculação em Araranguá, Litoral Sul de Santa Catarina, nesta quarta-feira (18).
De acordo com a PCSC, o homem ostentava o falso título de agente especial da PM para impressionar uma mulher. A investigação do caso revelou que o suspeito enviava imagens de armas de fogo, motocicletas e carros, prometendo presentear a vítima com um daqueles itens.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ainda na tentativa de enganar a família da mulher, o suspeito chegou a ir até a casa dos pais dela, de motocicleta, afirmando que desejava comprar terras. O suspeito possuía inclusive uma tatuagem de caveira e afirmava ter sido feita em alusão ao BOPE, em referência ao brasão da unidade.
O homem foi detido elevado à Central de Plantão Policial, mas foi liberado logo em seguida. Ele precisou assinar um Termo Circunstanciado pela contravenção penal de “intitular-se falsamente funcionário público”. Com o suspeito, os agentes apenas apreenderam um veículo Corsa em péssimo estado de conservação.
Acidente deixa um motorista morto, outro em estado grave e caminhão irreconhecível
Colisão ocorreu na noite desta quarta-feira (18) no Litoral Norte
Um grave acidente entre dois caminhões deixou um motorista morto e outro seriamente ferido na noite desta quarta-feira (18) em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. A intensidade da colisão, na SC-416, deixou um dos veículos completamente destruído.