13 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Homem é encontrado morto em casa e com sinais de violência no Oeste

Foto: PMSC

Vítima foi encontrada por vizinhos que deram falta do homem no dia anterior

Um homem de 54 anos foi encontrado morto, com as mãos amarradas e com sinais de violência na tarde dessa quinta-feira (30) em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar registrou o caso como homicídio.

Segundo a PMSC, o homem morava na Rua João Arcizo Wernes Neuls, próximo ao Colégio Romildo Menegatti, no Bairro Santa Luzia. O corpo só foi encontrado porque vizinhos estranharam não ver o morador no dia anterior. Eles foram procurá-lo e, ao olharem pela janela, encontraram a vítima caída dentro de casa.

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado e constataram o óbito do morador. Eles acionaram também a PMSC por conta dos sinais de violência encontrados no corpo.

Ainda segundo a Polícia, o homem era natural de Abelardo luz. O local foi isolado e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para apurar a causa da morte e realizar demais análises científicas do fato.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão

O interior da casa do morador estava revirado, mas não foi possível identificar se algum bem foi furtado. A Polícia Civil realizou um levantamento investigativo no local e segue apurando o fato para identificar a autoria do crime.