Antes de perder a consciência a vítima informou que a agressão ocorreu após uma discussão por uma dívida de drogas
O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro Pôr do Sol, em Treze Tílias. A Polícia Militar (PMSC) foi acionada com a informação de que um homem estava correndo pela rua pedindo socorro. Quando os militares chegaram ao local, nas proximidades do Centro Comunitário, e em área de mata encontraram um homem que saiu dos arbustos ensanguentado, desorientado e com graves lesões. A vítima, de 24 anos, recebeu atendimento inicial e foi encaminhado ao Hospital Municipal.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Antes de perder a consciência, ele relatou que foi agredido por três homens após uma discussão relacionada a dívida de drogas. De acordo com o testemunho, a vítima foi cercada e agredida com socos, chutes e com golpes de um pedaço de madeira com prego na ponta. Em meio as agressões o homem conseguiu fugir ao se jogar de um barranco para não ser morto.
No hospital o médico constatou que a vítima, que estava desorientada, sofreu traumatismo craniano, lesões graves e estava com sangramento ativo. Após ser estabilizado ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba, para exames complementares e avaliação especializada. A PMSC continua acompanhando o caso que está sendo investigado como tentativa de homicídio.
VÍDEO: Ladrão invade agência, entala na porta giratória, acaba de cueca e é preso
O caso foi encaminhado à Polícia Federal, responsável por investigar crimes contra a Caixa Econômica Federal
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante após invadir uma agência da Caixa Econômica Federal e tentar furtar dinheiro, sem sucesso, na cidade de Carangola, na Zona da Mata Mineira, em Minas Gerais. A ação, que…





