Testemunhas relataram que o autor era desconhecido da vítima e havia ido ao local para pedir emprego
Um homem foi morto a tiros neste final de semana em Palmitos, no Oeste do estado. O crime ocorreu na localidade da Linha Diamantina, no interior do município, na manhã deste domingo (7). Segundo relato de testemunhas, a vítima, de 54 anos, estava tomando chimarrão com a esposa e uma vizinha quando um indivíduo desconhecido chegou, iniciou uma discussão e executou o morador, que foi a óbito no local.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O homicídio aconteceu por volta das 10h, na varanda da casa da vítima. De acordo com depoimento da esposa e da vizinha à Polícia Militar, os três estavam conversando e bebendo um chimarrão quando um homem desconhecido chegou e perguntou se ele estava contratando pessoas para trabalhar. A vítima respondeu que não e questionou o suspeito quem havia repassado a informação.
Sem dar prosseguimento à conversa, o homem entrou no terreno, sacou uma arma e atirou três vezes, atingindo o senhor nas regiões do ouvido, abdômen e dorso. O atirador fugiu a pé e não foi localizado. A identidade dele e o motivo do homicídio ainda são desconhecidos. Além da Polícia Militar, as polícias Científica e Civil também estiveram no local para o recolhimento do corpo e para o início das investigações. O caso é apurado pela Delegacia de Polícia de Palmitos, com o apoio da Delegacia de Investigações Criminais de Maravilha (DIC).
Criança morre afogada enquanto brincava em rio
Vítima foi identificada como Heitor Davi Mello, de 5 anos de idade
Uma criança de 5 anos de idade, identificada como Heitor Davi Mello, morreu afogada no final da tarde deste domingo (7) em Bom Jesus, no Oeste catarinense. A vítima brincava com a família em um rio quando a fatalidade aconteceu.





