Crime foi cometido enquanto a vítima aguardava audiência de dois processos contra o ex-companheiro
Um homem foi preso em flagrante após ameaçar a ex-companheira dentro de um Fórum de Justiça, na tarde desta quinta-feira (30) no município de Curitibanos, na Serra Catarinense. O crime foi cometido enquanto a vítima aguardava para ser ouvida em dois processos contra o ex-companheiro.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Em depoimento à Polícia Militar (PMSC), a mulher relatou que estava sentada no corredor, quando foi surpreendida pelo autor. Neste momento, ele teria questionado a presença dela no local e simulado utilizar o celular enquanto olhava diretamente para ela e afirmava que iria “mandar alguém surrar” ela. O homem negou a denúncia.
Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o autor já havia sido condenado por lesão corporal contra a mesma mulher e ainda responde a outros processos de ameaça contra a ex-companheira. Em um deles consta que, em outubro de 2022, o homem estava discutindo com a mulher sobre a guarda da filha, quando ele teria ameaçado a vítima com um facão. Em um outro caso, em março de 2024, o homem teria ido até o local de trabalho dela e a ameaçado de morte enquanto, novamente, segurava um facão.
*Estagiário sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
Operação do GAECO atinge um dos maiores grupos neonazistas do Brasil
Investigação revela planejamentos de ataques e recrutamento de novos membros
A Operação Nuremberg, realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), teve como objetivo desarticular um dos maiores e mais violentos grupos neonazistas do Brasil. A ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (31), quando foram cumpridos…






 
																		 
																		 
																		 
																		 
																		