27 de outubro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Homem é preso após atear fogo em apartamento com vizinho dentro

Fotos: Polícia Militar (PMSC)
Autor utilizou um galão de gasolina e acabou atingido pelas chamas

Um homem foi preso após provocar um incêndio criminoso utilizando gasolina em um apartamento com uma pessoa dentro na noite da última sexta-feira (24) em Florianópolis. O suspeito ainda sofreu queimaduras e precisou de atendimento médico.

O caso ocorreu por volta das 22h em um conjunto residencial no bairro Tapera, no Sul da Ilha. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado para combater as chamas e, segundo a Polícia Militar (PMSC), que também esteve presente no local, o autor precisou ser contido por populares.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Os bombeiros encontraram o homem desorientado, com queimaduras nos pés e lesões na face. O suspeito admitiu à PMSC que ateou fogo no apartamento vizinho utilizando um galão de gasolina, causando chamas intensas e colocando em risco a vida e o patrimônio de todos os moradores do prédio.

Segundo o CBMSC, ele chegou a ser atingido pela gasolina e pelo fogo. O homem recebeu atendimento pré-hospitalar no local e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul para atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial, onde foi autuado pelo crime incêndio doloso.

Ainda segundo a PMSC, a vítima – um segundo homem – relatou que, no momento do incêndio, ficou trancada dentro do apartamento e não conseguiu sair diante das chamas. Não há informações de que ele tenha se ferido. Testemunhas também informaram que, um dia antes, o suspeito teria se desentendido com a vítima e feito ameaças com uma faca enquanto estava embriagado.

           

             

Reunião de superesportivos termina com 11 multados em Balneário Camboriú

Carros de luxo são de modelos que podem chegar a R$ 3 milhões

Pelo menos 11 carros superesportivos de luxo foram multados ao serem flagrados em estacionamento irregular na tarde deste sábado (25), em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. Alguns modelos podem ter valor superior a R$ 3 milhões.

Continue lendo