Familiares receberam a informação de que a, suposta, vítima teria sido levada por agiotas e chegaram a transferir R$ 2 mil para a conta do acusado
O caso foi desvendado na última quarta-feira (14) quando a suposta vítima de sequestro, um homem de 46 anos, se contradisse durante depoimento. Policiais Civis apuraram que ele forjou o próprio sequestro para extorquir dinheiro de familiares. Ele foi preso em flagrante em São Jose, na Grande Florianópolis.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Depois que familiares realizaram a transferência de R$ 2 mil o acusado foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência. No documento ele relatou que foi abordado por três homens armados, amarrado e levado par um local onde foi mantido em cárcere privado. O homem declarou ainda que os sequestradores eram agiotas que ele devia valores.
Em seguida o caso começou a ser investigado a Delegacia de Repressão a Roubos e a suposta vítima foi chamada para prestar depoimento. Durante o procedimento ele apresentou graves contradições. Os investigadores conseguiram apurar que o acusado utilizou um telefone falso para enviar fotos e mensagens para os familiares para dar credibilidade a farsa. Quando foi pressionado com as evidências o homem confessou que armou e planejou o golpe. Ele foi indiciado por falsidade ideológica e falsa comunicação de crime.
Cadáver de uma mulher é encontrado em área de mata
A vítima estava desaparecida e o corpo foi localizado em uma área de difícil acesso
O corpo foi encontrado na noite da última quarta-feira (14), no bairro Rio América, em Urussanga, no Sul catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC) a vítima, uma mulher de 55 anos, estava…





