21 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Ocorrência Policial

Homem é suspeito de incendiar apartamento da ex-namorada

Segundo o Corpo de Bombeiros o incêndio pode ter sido criminoso e começou após briga com o ex-companheiro

O incêndio foi registrado na noite do último domingo (31) no condomínio Granville, no bairro Trindade, em Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros existe a suspeita do sinistro ter sido provocado pelo ex-namorado da mulher que morava do local. Por sorte o fogo não se espalhou para o restante do apartamento mas a fumaça e o calor atingiram outros cômodos.

“Trata-se de incêndio criminoso que ocorreu após discussão entre um casal, o homem colocou fogo no quarto. O foco ficou confinado, no entanto, devido à intensidade do calor, a laje do piso do apartamento no andar superior ficou comprometida. A inquilina teve danos materiais, além de seu gato ter ido à óbito”, informou a assessoria dos bombeiros.

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas um policial militar sofreu intoxicação durante o atendimento da ocorrência. Três viaturas de combate a incêndio e uma ambulância do Copo de Bombeiros foram deslocadas para o atendimento da ocorrência. Já o Policial ferido foi conduzido para o Hospital Universitário.

 

Segundo moradores do condomínio, a mulher terminou o namoro e saiu do apartamento. O ex-companheiro teria invadido o condomínio, mesmo com ordem de restrição ao local. O suspeito ainda não foi localizado pelas polícias Civil e Militar.

Imagens: CBMSC

Ocorrência

Ocorrência

Policial

Policial

Policial

Policial