Na delegacia o acusado protagonizou mais um ato de desrespeito e urinou no chão de uma das salas
Um homem foi preso em flagrante neste fim de semana após conduzir uma motocicleta sob efeito de álcool, desrespeitar ordem de parada, colidir contra uma viatura e resistir à prisão em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu no bairro Nova Esperança, durante uma ação de fiscalização de Trânsito.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC), o homem pilotava uma Honda Biz com duas passageiras, todos sem capacete e com copos de bebida alcoólica nas mãos. Quando foi avistado pelos agentes de trânsito ele acelerava bruscamente, fazendo o conhecido “corte de giro”, colocando em risco as ocupantes e os usuários da via.
Ao receber ordem de parada, o acusado desobedeceu e colidiu contra a motocicleta dos agentes. Os três ocupantes caíram e a colisão causou danos à viatura. Após a queda, o homem ainda tentou agredir um dos agentes e foi imobilizado com o apoio da GMBC. O motociclista foi levado para a unidade de saúde para avaliação médica e após ser liberado foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP). Na delegacia o acusado protagonizou mais um ato de desrespeito e urinou no chão de uma das salas.
Além de preso em flagrante, o condutor foi autuado por conduzir veículo sob influência de álcool. dirigir sem capacete e permitir carona sem equipamento de segurança, excesso de passageiros, dirigir pondo em risco a segurança alheia, resistência à prisão e dano ao patrimônio público. Ele permanece à disposição da Justiça.
Colisão entre moto e carro deixa dois feridos
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço Móvel de Urgência
O acidente envolveu uma motocicleta e um carro e ocorreu na noite do último domingo (4) na SC-155, no interior de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A colisão deixou duas pessoas feridas, na localidade de Alto da Serra. O Corpo de…