21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Homem exibe arma em festa de família e acaba preso em Joinville

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Confraternização terminou em confusão, polícia e armas apreendidas

O que era para ser uma tranquila festa de família, terminou em confusão, agressões e um preso no último sábado (18) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Dois revólveres e diversas munições foram apreendidas junto de um homem, de 47 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo relatado  Polícia Militar, ele teria chegou à festa da família, cumprimentou as pessoas e logo começou a exibir uma das armas em sua cintura. Em determinado momento, o homem foi mostrar o revólver e o deixou cair no chão.

 

Uma das pessoas presentes na festa se sentiu ameaçada e reagiu dando um soco no homem. Foi então que a polícia foi chamada. Ao chegar no local, a guarnição conversou com o abordado.

O homem mostrou onde estava o revólver, calibre 32 com seis munições intactas que ele estava portando. Ainda durante a conversa, o abordado afirmou que possuía outra arma de fogo em sua residência e que os policias militares poderiam ira até o local para apreender.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão

Os policiais militares se deslocaram até a residência, em Pirabeiraba, onde foi localizado o outro revólver, calibre 38 com seis munições intactas. Ainda durante as buscas pela casa, os policiais localizaram mais munições.

Ao todo foram apreendidas duas armas de fogo, 15 munições intactas e oito munições deflagradas. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.