23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Homem fica em estado grave após disparos em discussão de bar

Foto: Banco de imagens/ Pexels

A tentativa de homicídio aconteceu em São José

Na madrugada desta quarta-feira (1), ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Praia Comprida em São José, deixando um homem de 32 anos em estado grave após ser alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima, natural de Santa Catarina e com um histórico criminal que inclui passagens por fuga ou evasão de pessoa presa, posse de drogas, roubo, ameaça, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio, encontrava-se em um estabelecimento local quando uma discussão acalorada irrompeu.

 

>Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão

De acordo com relatos de testemunhas, o cenário se tornou caótico quando o suspeito do crime, um homem de 56 anos, também natural de Santa Catarina, entrou em conflito com a vítima. O suspeito possui histórico policial revela registros por ameaça, apropriação indébita e estelionato.

A discussão rapidamente escalou para violência física, acabando nos disparos que deixaram a vítima gravemente ferida. O agressor, segundo informações, não possui registro no I-PEN, enquanto a vítima está vinculada ao sistema de monitoramento penal.