4 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Homem morre e criança fica ferida em acidente entre caminhões na BR-280

Foto: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC)
Com a força do impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens

Uma colisão entre dois caminhões deixou um homem morto e duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 8 anos, na madrugada desta segunda-feira (4). O acidente ocorreu na BR-280 em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a colisão foi registrada por volta das 3h30, na altura do bairro Vista Alegre. A vítima fatal e a criança estavam em um caminhão carregado com ração que, após bater contra o outro veículo, colidiu contra uma árvore. Com a força do impacto, os dois ocupantes ficaram presos às ferragens.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A criança foi retirada por populares antes da chegada do socorro. Ela apresentava dor no joelho e um ferimento na cabeça e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital para atendimento médico.

O corpo da vítima fatal foi extraído das ferragens e deixado aos cuidados da Polícia Científica para os procedimentos de perícia. A identidade do homem não foi divulgada.

Já o segundo caminhão estava carregado com carvão e levava dois ocupantes, sendo um homem adulto, que sofreu apenas um corte na região da boca, e uma jovem menor de idade, que saiu ilesa. Eles também foram levados ao hospital pelo SAMU.

           

             

Detento mata policial penal em hospital, rouba arma e veste farda do agente para fugir

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o detento de 24 anos estava no hospital para receber atendimento, escoltado pelo policial penal

Um detento do sistema penitenciário de Minas Gerais, de 24 anos, matou o policial penal Euler Oliveira Pereira Rocha, de 42, durante uma luta corporal dentro do Hospital Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (03). Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o detento estava no hospital para receber atendimento. Devido a isso, precisou da escolta do policial penal.

Continue lendo