Vítima estava realizando trabalho de manutenção no motor, quando estrutura caiu sobre ele
Um acidente de trabalho trágico matou um homem na tarde desta quinta-feira (5) no Oeste de Santa Catarina. A vítima, identificada como Osmar Gonçalves da Silva, o “Magrão”, de 55 anos, estava realizando a manutenção do motor do veículo quando a estrutura cedeu e a cabine caiu sobre ele, que morreu esmagado.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O acidente foi registrado por volta do km 175 da SC 120, na altura do município de Lebon Régis, no Meio-Oeste. A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina foi chamada para atender a ocorrência por volta das 16h30, quando uma ligação informou o ocorrido. Ao chegar no local, os agentes encontraram o veículo no acostamento da rodovia e a vítima, já sem vida, com o corpo esmagado pela estrutura. Segundo relato de um outro motorista, de 47 anos, o sistema hidráulico que segurava a cabine acabou estourando e na sequência a cabine desceu sobre a vítima.
O local foi isolado para a realização de perícia pela Polícia Científica e sendo liberado após o recolhimento do corpo pelo IML. A causa do acidente será investigada. Osmar será enterrado nesta sexta-feira (6), às 18h30, no Cemitério Municipal de Lebon Régis.
Suspeito de alta periculosidade na Bahia é preso no Norte catarinense
Ele vivia escondido em Santa Catarina, mas foi localizado e preso pelas forças de segurança
Um suspeito considerado de alta periculosidade no estado da Bahia, no Nordeste do país, foi preso na tarde desta quinta-feira (5) no Norte de Santa Catarina. Ele foi detido em uma operação integrada, que promoveu um cerco ao imóvel onde ele estava, impedindo qualquer possibilidade de fuga.







