Vítima chegou a ser resgatada pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem de 38 anos, identificado como Geovane Muniz Alves, morreu após ser esmagado pelo próprio carro na garagem de casa. A tragédia ocorreu na tarde desta segunda-feira (7) em Correia Pinto, na Serra catarinense, no bairro São João.
Segundo o relato de familiares, o homem iria embarcar no Volkswagen Polo, quando de repente o veículo disparou na marcha ré e acabou prensando-o contra a parede da garagem. Em seguida, o carro passou com o pneu dianteiro sobre a vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado por volta das 18h para socorrer Geovane. Ele foi imobilizado e transportado a caminho do hospital. No trajeto, ele foi ainda repassado para uma ambulância avançada, onde a equipe realizou quatro ciclos de reanimação cardiopulmonar.
Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi levado pelos Bombeiros até o Instituto Geral de Perícia (IGP) para os procedimentos necessários.
O velório de Geovane está previsto para ocorrer na tarde desta terça-feira (8), em Correia Pinto. Nas redes sociais, conhecidos lamentaram a morte do amigo: “Descanse em paz, Geovane. Você deixará saudades. Sempre foi um exemplo de responsabilidade, ótimo esposo e pai. Desejo que Deus conforte o coração de todos os familiares”, escreveu uma publicação.
Casos de dengue têm queda de mais de 90% em Santa Catarina
Óbitos pela doença acompanharam redução expressiva em comparação a 2024
Santa Catarina registrou uma queda de 91% nos casos de dengue no primeiro semestre de 2025, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em relação aos óbitos pela doença, a queda foi ainda maior: 95%. O balanço e as estratégias de combate ao Aedes aegypti adotadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) foram divulgados pela pasta nesta segunda-feira (7).