Vítima estava no segundo andar da construção quando a estrutura colapsou
Um homem de 60 anos de idade, identificado como Juan Camacho, morreu em uma obra em Criciúma, no Litoral Sul de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima foi soterrada por uma carga de tijolos.
O acidente ocorreu por volta das 14h50, no bairro Linha Batista, onde é construída uma igreja. Segundo o relato dos trabalhadores, Juan estava na área do segundo andar, onde estavam sendo alocadas cargas de tijolos em pallets. A laje acabou cedendo e os tijolos caíram por cima da vítima.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ainda segundo o CBMSC, o homem morreu no local, em decorrência de fraturas e lesões graves na região do crânio. O local foi isolado e o corpo retirado pelos bombeiros de baixo dos escombros, uma vez que ainda havia risco de desabamento da estrutura.

Não foi confirmada a informação de que o homem trabalhava na obra. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCSC).
Pousada na Caixa D’Aço e R$8 mi: traficantes gaúchos lavavam dinheiro em SC
Operação da PCRS cumpre mandados em três cidades do Litoral catarinense
Uma suposta organização criminosa do Rio Grande do Sul teria escolhido empreendimentos no litoral de Santa Catarina para lavar o dinheiro obtido com o tráfico de drogas. Com uma casa de R$ 3 milhões em Camboriú e uma pousada à beira-mar na Praia de Caixa D’Aço, o grupo entrou na mira da Polícia Civil gaúcha (PCRS) na manhã desta quinta-feira (3).