Suspeito teria incitado a vítima através de site de jogos online
Um homem de 19 anos, morador de Sobral, no Ceará, foi alvo de uma operação da Polícia Civil (PCSC), nesta quarta-feira (3), após ter coagido uma criança de 9 anos a enviar vídeos íntimos. O suspeito teria convencido a vítima, moradora de Blumenau, em Santa Catarina, através de um site de jogos online.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Após o recebimento da denúncia do crime, as equipes da PCSC iniciaram as investigações e logo descobriram a identidade do indivíduo responsável pelo ato. Durante a operação, policiais da cidade catarinense viajaram cerca de 3.600 quilômetros até o Ceará para cumprir o mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. No local, foram apreendidos quatro celulares, seis “pen drives” e um tablet, que vão ser analisados para aprofundar as investigações.
O suspeito é investigado pelos crimes de produção, reprodução e venda de material com cenas de abuso sexual infantil. Caso seja considerado culpado e aplicadas as penas máximas, ele pode ser condenado até 16 anos de prisão, além de multas.
*Estagiário sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
Suspensão de pagamento em dinheiro nos ônibus vira alvo do MP
Órgão recomendou à prefeitura de Florianópolis a exclusão da medida e a retirada de todas as propagandas que a anunciavam
O Ministério Público de Santa Catarina solicitou à Prefeitura de Florianópolis a exclusão da medida que suspende o pagamento em dinheiro nos transportes públicos da capital, que teria início no dia 5 de janeiro. Segundo o órgão, ela pode gerar uma…





